8 de abril de 2011

People = Shit

 Desça aqui, e veja o idiota bem aqui
 Muito fudido pra implorar  e sem medo de se importar
 Qual o problema com a calamidade mesmo?
 Certo? Saia da minha frente caralho
 Entenda que eu não posso sentir nada
 Isso não é como eu queria que fosse quando eu estava decaído
 Eu me sinto como um ferido, 
Como se tivesse a porra de uma arma contra minha cabeça,
 Você vive quando estou morto
 Mais uma vez, filho da puta!
 ...
 Sangue na minha cara e nas mãos 
 E eu não sei porque não estou com medo de chorar
 Mas isso não é da sua conta
 De quem é essa vida?
 Entende?
 Viu?
 Sentiu?
 Comeu?
 Reviravoltas virão e eu poderei cuspir na cara deles
 eu quero viver sem vestígios
 Porque eu não quero morrer neste lugar
 Pessoas = Merda


 (Slipknot: People=Shit)

Nenhum comentário:

Postar um comentário